Notícias

Compartilhe:

  • Icone Facebook
  • Icone Twitter
, publicado em noticias

sessão Critico.vc com exibição do filme O CRÍTICO, de Hernán Guerschuny

Segunda, 22/12 é dia de

sessão Critico.vc

Com exibição do filme O CRÍTICO, de Hernán Guerschuny,
filme vencedor do prêmio da crítica no Festival de Gramado 2014

Segunda, 22 de dezembro, 21h20,
Estação NET Rio 3
Ingresso esp
ecial: R$ 10,00

Seja crítico por uns dias. E, quem sabe, se tomar gosto, seja crítico por mais que uns dias, por mais de um filme.  Para o espectador que sai de uma sessão querendo expor suas ideias, traçar paralelos sobre o filme visto mas que nunca teve coragem nem espaço para se expressar, o Grupo Estação criou a Sessão Critico.vc. 

Para participar, basta assistir ao filme: pode ser cinéfilo graduado, cinéfilo sem carteirinha ou mero espectador.  Simples assim: você assiste ao filme, pensa, repensa, analisa, escreve uma crítica e posta no facebook do Circuito Estação NET de Cinema*. Daí é só aguardar. O autor da crítica mais curtida*, ganha um par de ingressos e terá sua crítica publicada no site, mídias sociais e exposta nos cinemas do circuito.

Na próxima segunda, dia 22 de dezembro, a primeira edição da sessão Critico.vc vai exibir o filme O CRÍTICO, de Hernán Guerschuny, filme que faturou o prêmio da crítica no último Festival de Gramado. Após a sessão, vc ainda pode levar pra casa um presente de natal. Participe!

* A crítica deve ser enviada no post a ser divulgado na terça, 23/12.
Confira o regulamento
O CRÍTICO (El Crítico) de Hernán Guerschuny
com Dolores Fonzi, Rafael Spregelburd
Argentina – 2013 – 98min
Téllez é um severo e renomado crítico de cinema que odeia comédias românticas e tem a convicção de que o melhor cinema foi o feito no passado. Talvez por seu ofício, sofre do que denomina “la Maladie du Cinéma”: vê o mundo como um grande filme que não pode deixar d

e criticar incessantemente. Ao procurar um novo apartamento, conhece inesperadamente Sofía, uma bela mulher mas que pouco tem a ver com seu estilo. Ele a definiria como  “elementar, puro clichê”. Porém, o acaso os leva a viver situações dignas de uma comédia romântica. Téllez tenta escapar mas se dá conta que nada pode fazer quanto à vingança do gênero que tanto odeia.

Infos, trailers, fotos: http://esferacultural.com.br/site/o-critico/

Sessão Crítico.vc
Segunda, 22 de dezembro de 2014, 21h20
Estação NET Rio 3
Rua Voluntários da Pátria 35
Preço especial: R$10,00

grupoestacao.com.br

Comentários:

Categorias

Veja aqui todas as categorias

Trocando idéias

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube